domingo, 27 de julho de 2014

Verão 2015

 Tendências



Fique por dentro do que vai estar na moda: As tendências verão 2015 que vão estar em alta na temporada já foram lançadas nos eventos de moda.  A temporada terá muitas cores e tecidos fluídos, além do que fará um resgate a outras épocas...

Confira!

O que vai estar em alta no verão 2015

Tudo indica que as novas peças do verão vão estar disponíveis em  meados de setembro,com a chegada da primavera. A coleção chegará as lojas com muitas novidades, deixando a mulherada enlouquecida!

Confira a seguir as principais tendências do verão:

 Em busca do romantismo e delicadeza, o próximo verão vai resgatar o visual dos anos 50, com saias midi e saias rodadas com cinturas marcadas, com  cores  suaves e estampas florais.

Estilo Lady Like



O color block é uma tendência que andou meio esquecida em 2014, mas retornará com tudo, desta vez com cores blocadas que vai dividir espaço em uma única peça de roupa, com tons mais claros e separados das estampas geométricas.

Color Block



 Muitas mulheres gostam de vestir um look mais despojado e confortável, elas poderão recorrer ao estilo sport chiq. Esta tendência tem um dedinho nos anos 90, propõe o uso de shortinho com elástico, tecidos tecnológicos, zíperes aparentes, peças com telinhas e tênis.

Sport Chiq



Para enfrentar o calor, nada melhor que usar roupas leves e fresquinhas, as principais grifes apostaram  em tecidos fluídos para a coleção, e optaram por cortes amplos para  um bom caimento da peça

Tecidos Fluídos



A natureza não poderia ficar de fora dessa temporada, através das estampas, as peças vem com maxiflores, coqueiros,paisagens inteiras e outros desenhos tropicais. A tendência também é ter cores que imitam a fauna e flora, como o caso do verde caqui.

Estampas da Natureza


As mulheres que desejam colocar sua sensualidade em destaque, poderão optar por acabamentos vazados, estas peças deixam a pele um pouco mais a mostra.

Acabamentos  Vazados



O verão 2015 não será apenas composto de cores fortes e vibrantes, os tons neutros também terá seu espaço nesta estação, o sucesso será por conta do candy color. Cores suaves, doces e delicadas, como é o caso do rosa clarinho, azul bebê, lilás e salmão.

Cores Suaves e Delicadas



O laranja é uma cor vibrante, cheia de energia, por isso não pode faltar na temporada do verão. O laranja virá com varias tonalidades e combinado a outras cores

Laranja



Essas são as tendências de moda para o verão 2015... 
Fique linda para a próxima estação, use e abuse sempre na moda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário